Homem é preso por furtar fios de cobre a cavalo no litoral de SP; FOTOS | Santos e Região

Um homem foi preso em flagrante enquanto furtava fios de cobre a cavalo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, ele retirou 30 metros de cabos no bairro Enseada. O cavalo foi recolhido para a Unidade de Vigilância em Zoonoses.

Conforme apurado pelo g1, o Centro de Segurança Integrada (CSI) notou nas câmeras de monitoramento que o criminoso montado em um cavalo removia fios na Rua Iracema na noite de quarta-feira (4).

Diante da situação, a Guarda Civil Municipal foi encaminha ao local para abordar o homem, que tentou fugir, mas terminou capturado pelos agentes municipais.

Cavalo foi recolhido para a Unidade de Vigilância em Zoonoses — Foto: Prefeitura de Guarujá

Segundo a administração municipal, o ladrão estava com um alicate, corda e 30 metros de cabos, além do cavalo. Ele foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi preso em flagrante.

A Prefeitura de Guarujá ressaltou, em nota, que ao longo do primeiro semestre de 2022 a GCM realizou 50 flagrantes de furtos de fios de cobre e todos os casos foram registrados pela polícia. Além disso, informou realizar operações especiais para reforçar a fiscalização de crimes que envolvem receptação de cabos de fios de cobre.

Fiação que seria furtada pelo homem a cavalo foi apreendido — Foto: Prefeitura de Guarujá

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar