Homem é preso por agredir esposa, enteado e matar cachorro com pisão cabeça



Caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Os policiais encontraram o cachorro da raça Shih-tzu morto no portão, mas ele negou o crime. Caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Seccional de Itanhaém
Divulgação
Um homem de 38 anos foi preso após agredir a esposa, o enteado e matar o cachorro da família. O animal foi arremessado contra e parede e teve a cabeça pisoteada. O caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo e foi registrado na Delegacia Seccional da cidade como violência doméstica, lesão corporal, dano e prática de ato de abuso a animais.
Segundo o BO, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica no bairro Loty. Assim que chegaram ao imóvel, a mulher, de 45 anos, e o filho dela, de 15, relataram que o agressor havia chegado em casa quebrando ventilador e a louça da cozinha. Depois, agrediu ambos com chutes nas pernas. A mulher ficou com um hematoma e o jovem teve uma luxação.
O cachorro da raça Shih-tzu, segundo o BO, foi atirado contra o muro e pisado na cabeça. Os policiais encontraram o cachorro morto no portão e questionaram o homem, que negou ter cometido o crime.
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém
Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam cuidados médicos. Elas foram conduzidas à delegacia depois de liberadas. O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realização da perícia no local dos fatos.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar