Homem é preso em flagrante após invadir casa no litoral de SP; vítima sussurrou ao telefone para pedir ajuda | Santos e Região

Um homem foi preso em flagrante após invadir uma casa em Itanhaém, no litoral de São Paulo, e ameaçar duas moradoras de morte enquanto roubava objetos da residência. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas conseguiu ligar para a corporação e, sussurrando, pediu ajuda.

A PM acrescenta que a mulher relatou que o criminoso apresentava comportamento agressivo e, inclusive, trancou a sua mãe, uma idosa de 70 anos, em um banheiro do imóvel.

Ao chegar na casa, localizada na Rua Goiás, no bairro Gaivotas, os agentes identificaram o homem saindo da residência com uma mochila nas costas.

Quando percebeu a presença das autoridades, tentou fugir, correndo novamente para dentro do imóvel com a intenção de sair pelos fundos. Por sua vez, os policiais pularam o muro e o prenderam enquanto tentava subir no telhado.

Após a prisão do criminoso, as vítimas relataram as ameaças de morte. Ele teria dito que as mataria utilizando um espeto.

O indivíduo foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) da cidade, onde permanece preso e à disposição da Justiça. Uma televisão, dois celulares, joias e dinheiro – sem quantia especificada -, roubados da residência, foram devolvidos às vítimas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar