Homem é preso e multado em mais de R$ 7 mil por posse ilegal de arma e abatimento de animais silvestres em SP | Santos e Região

Um homem foi preso e multado em R$ 7,1 mil por posse irregular de arma de fogo e abatimento de animais silvestres, na sexta-feira (6), no bairro Pindauba, em Jacupiranga, no Vale do Ribeira. A Polícia Militar Ambiental chegou ao infrator após denúncia sobre a prática de caça e abate ilegal.

Assim que chegaram ao local indicado, os policiais entraram em contato com o responsável pela propriedade denunciada, que informou ter uma espingarda cartucheira calibre 36.

Além da arma e quatro cartuchos do mesmo calibre. Os policiais encontraram partes de uma capivara, morta pelos cães do homem no dia anterior; uma arma artesanal calibre 32; 12 cartuchos de calibres diversos; pólvora; chumbo e armadilha para captura de animais de porte médio.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Jacupiranga, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os objetos encontrados no local foram apreendidos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar