Homem é preso com anabolizantes e diplomas falsos em SP após ser denunciado pela ex-esposa por agressão e cárcere privado | Santos e Região

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) após policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) localizarem anabolizantes e documentos falsos na residência dele em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o homem é suspeito de maus tratos a animais e de manter a ex-esposa em cárcere privado.

Conforme apurado pelo g1, a polícia foi até a casa do agressor após ser acionada pela ex-esposa dele, que conseguiu contato com a DDM ao sair para passear com o cachorro. Segundo a delegada Lyvia Cristina Bonella, que acompanha o caso, a mulher teria caminhado até a avenida da praia com o animal e ligou para a delegacia.

Ainda conforme a delegada, na residência foram encontradas uma série de itens suspeitos do agressor, como anabolizantes, remédios controlados, uma arma de airsoft, munições, receituários azuis apenas com carimbo do médico e nada receitado e, por fim, diplomas falsos nominais a ele, incluindo um do curso de medicina. Todos os itens foram apreendidos pela polícia.

A autoridade policial ainda explicou que a ex-esposa, mantida em cárcere privado, sofreu agressões físicas no último dia 11 e registrou o caso à polícia. No domingo (17), ainda durante o cárcere, a delegada pontuou que o cachorro que vivia na casa sofreu maus tratos e a ação foi registrada por câmeras de monitoramento da garagem da residência.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o homem aplicando golpes e chutando o animal. Lyvia pontua que o vídeo também foi apresentado à polícia. O homem foi preso e o caso segue investigado pela DDM de Praia Grande.

Homem que agredia cachorro na garagem de casa é impedido pela mulher em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar