Homem é preso com 53 kg pasta base de cocaína que seria escondida em casco de navio | Porto Mar

Criminosos foram preso com 53 kg de pasta base de cocaína e cilindros de mergulho nesta sexta-feira (5), em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a droga seria escondida em um compartimento dentro do casco de um navio.

Ainda segundo a PM, uma equipes da Força Tática fazia patrulhamento pelo distrito de Vicente de Carvalho quando percebeu a movimentação suspeita de um veículo preto, rebaixado e com insufilm em desacordo com a legislação.

O motorista empreendeu fuga ao notar a presença dos policiais, mas, em determinado momento, perdeu o controle bateu em uma carreta que estava estacionada na Avenida São Jorge, no cruzamento com a Avenida Acaraú.

Assim que os policiais se aproximaram do automóvel abordaram o motorista e, em vistoria, encontraram equipamentos de mergulho, quatro cilindros de ar comprimido e quatro sacos pretos contendo quarenta e cinco tijolos de cocaína, totalizando 53 kg.

De acordo com a PM, o motorista sofreu algumas escoriações na colisão e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, onde foi medicado.

Na sequência, o homem foi conduzido à Delegacia da Policia Federal em Santos onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Tráfico Internacional.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar