Homem é preso após tentar arremessar celulares e drogas para dentro de penitenciária em Mongaguá | Santos e Região

Um homem foi preso ao ser flagrado tentando arremessar drogas e celulares para dentro do Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (18). Ele tentou fugir correndo por uma área de mata, mas foi capturado em seguida.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil da cidade foi acionada após uma denúncia apontar que um homem estava arremessando objetos para dentro da penitenciária. Os guardas iniciaram uma patrulha preventiva na região para localizar o suspeito.

Os guardas se depararam com um veículo preto. Ao ver a viatura, o motorista aumentou a velocidade e tentou fugir, ignorando a ordem de parada. Os guardas seguiram o veículo suspeito até o cruzamento da Rua Seis com a Rua Pedro Pentecof, quando o suspeito saiu do carro e entrou em uma área de mata.

No caminho, ele jogou uma mochila no matagal, que foi recolhida em seguida pelos guardas. Ele foi alcançado pela equipe da Romu pouco depois, quando tentou fugir correndo. Na mochila, os guardas encontraram 19 carregadores de celular, cinco celulares e dois tabeletes de maconha.

Com isso, ele foi levado até o pronto-socorro Central de Mongaguá para atestar sua integridade física. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Mongaguá, onde a ocorrência foi registrada e ele ficou à disposição da Justiça.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar