Homem é preso após ser agredido por moradores que o flagraram furtando casa no litoral de SP | Santos e Região

Um homem de 41 anos foi preso enquanto tentava furtar uma casa, na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o suspeito tentando deixar a residência. Ao pular o portão, porém, ele foi imobilizado e agredido por moradores (veja o vídeo acima).

A Polícia Militar foi acionada ao imóvel, que fica na Rua São Paulo, no bairro Vila Belmiro, após pessoas que passavam pelo local verem o homem em atitude suspeita, tentado fugir da casa com objetos furtados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele pulou o portão da entrada da casa, cortou o cadeado de um dos portões e entrou na área de serviço. O suspeito tentou furtar dois ventiladores e fiações, mas foi impedido por moradores que presenciaram a ação.

Chegando ao local, a PM deteve o suspeito, que estava com ferimentos e precisou ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o atendimento médico, ele foi encaminhado ao 3º DP da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Homem estava tentando furtar uma residência com um alicate em Santos, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar