Homem é preso após participar de assalto a loja e pular de carro roubado em movimento no litoral de SP | Santos e Região

Um homem foi preso em flagrante após participar do roubo a uma loja e de dois carros em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (19). Segundo apurado pelo g1, ele e os comparsas saltaram de um dos carros em movimento para fugir das autoridades. O suspeito foi achado escondido em uma residência em meio à mata no Morro do Marapé.

O caso ocorreu por volta das 12h20. Três suspeitos entraram em uma loja na Rua Joaquim Távora, no bairro Vila Mathias, renderam e amarraram os funcionários. Eles fugiram do local em um carro preto, também roubado. Conforme informou a PM, o entregador da loja chegava de moto ao local e viu a atitude suspeita, e decidiu seguir o carro.

No momento em que percebeu que estava sendo seguido, o bando passou a atirar contra o entregador, que cessou a perseguição. Enquanto isso, a PM foi acionada e montou um cerco em pontos estratégicos, por onde os suspeitos poderiam fugir. Um deles era a subida do Morro do Marapé, justamente para onde o trio seguiu.

Os três abandonaram o veículo roubado logo no começo do morro e subiram a pé. Na região, os suspeitos roubaram outro carro para fugir das autoridades, no entanto, quando desciam pela Avenida Antônio Manoel de Carvalho, avistaram uma viatura da Polícia Militar. Com medo, o suspeitos desceram do veículo ainda em movimento e fugiram para o meio do mato.

Ainda conforme as autoridades, o veículo desgovernado desceu a avenida e bateu contra a mureta do canal da Avenida Doutor Moura Ribeiro. O cerco foi feito no local onde os suspeitos estariam escondidos. Depois de mais de uma hora, buscando em diversas residências, um dos suspeitos foi localizado e preso. O caso foi registrado no 2º DP de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar