Homem é preso após agredir esposa grávida no litoral de SP



Suspeito foi detido por guardas civis municipais de Santos (SP). Homem é preso após agredir esposa grávida com soco em Santos (SP)
Prefeitura de Santos
Um homem, de 29 anos, foi preso após agredir a esposa, de 38, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a vítima estava grávida com quatro meses de gestação.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu no bairro Encruzilhada, na quarta-feira (30). Segundo a prefeitura, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) patrulhava a Avenida Ana Costa quando foi abordada por um morador que disse ter presenciado a agressão.
Segundo o relato da testemunha, o suspeito agrediu a esposa com um soco no nariz. O homem foi encontrado e detido no local. Ele confessou o crime durante a abordagem e afirmou aos agentes da GCM que a vítima estava na casa dele, na Avenida Washington Luís.
De acordo com a prefeitura, os guardas foram até o endereço e encontraram a mulher sendo atendida por policiais militares.
Os envolvidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, onde o agressor permaneceu à disposição da Justiça.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar