Homem é preso ao agredir a ex com garrafa e ameaçá-la de morte em tabacaria no litoral de SP | Santos e Região

Um homem de 25 anos foi preso na tarde da última terça-feira (2) por agredir a ex-companheira com ‘garrafadas’ em uma tabacaria em Bertioga, no litoral de São Paulo. A vítima, de 23, tinha uma medida protetiva de urgência contra o agressor.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso na Avenida Anchieta, no Jardim Lido, e encaminhado à cadeia pública por descumprimento da medida protetiva.

A agressão ocorreu na madrugada do dia 24 de julho, em uma tabacaria no centro de Bertioga. A Polícia informou que o homem entrou em discussão com a ex-companheira e, após a briga, a ameaçou de morte. Logo em seguida ele a agrediu com uma garrafa, ferindo o rosto e a perna esquerda dela.

Segundo a Polícia Civil, o descumprimento de uma medida protetiva de urgência pode levar a uma pena de três meses a dois anos de prisão.

A proprietária do estabelecimento informou ao g1 que, logo após a discussão, os seguranças do comércio retiraram o homem para evitar maiores conflitos, porém, explicou que não tinha conhecimento da agressão sofrida pela vítima. A reportagem também entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que informou não ter sido acionado.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar