Homem é morto a tiros em bar próximo ao local onde PM matou suspeito durante tentativa de assalto no litoral de SP | Santos e Região

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (18), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, um indivíduo – não identificado – montado na garupa de uma moto, atirou contra a vítima, que estava em um bar e morreu no local. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua José Amieiro, no bairro Parque Enseada, por volta de 18h. O local, inclusive, fica a aproximadamente 600 metros da rua onde um policial militar matou um suspeito durante uma tentativa de assalto na sexta-feira (17).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá.

Crime anterior em local próximo

O citado policial militar de folga reagiu ao assalto na Rua Áureo Guenaga Castro, por volta das 13h da última sexta-feira (17). Conforme reportado pelo g1, um dos assaltantes morreu baleado durante a ação.

O filho de apenas 5 anos e a esposa do agente assistiram a cena de dentro do carro, que aparece nas filmagens (veja o vídeo abaixo).

PM de folga reage a tentativa de assalto e atira em suspeito

PM de folga reage a tentativa de assalto e atira em suspeito

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar