Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos durante a madrugada em Praia Grande, SP | Santos e Região

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos ao serem baleados na madrugada desta segunda-feira (16) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu no bairro, Vila Sônia, mesmo local onde um Guarda Civil Municipal foi morto na semana passada.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por volta de 2h20, quando moradores do bairro ouviram disparos de arma de fogo. O suspeito de cometer o crime teria passado entre a Rua Olga de Almeida Machado e a Rua Silvia Dias e atirado contra três homens que passavam pela via.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionados ao local. Conforme a Prefeitura, ao chegar no endereço, o SAMU constatou que uma das vítimas estava sem vida.

A PM informou que foram encontradas 13 cápsulas de munições no entorno. A vítima que morreu foi atingida no crânio, tórax, abdômen, no braço e nos membros inferiores.

A vítima que foi à óbito foi atingida no crânio, tórax, abdômen, no braço e nos membros inferiores. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Militar informou também que uma das vítimas teve ferimentos no braço direito e na perna esquerda. O outro ferido foi atingido somente na perna direita. Os dois foram encaminhados ao Hospital Irmã Dulce.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigada pela Polícia Civil.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar