Homem é flagrado furtando moto tranquilamente no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma motocicleta, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (14), é possível ver o suspeito se aproximando da moto avaliada em cerca de R$ 14 mil e indo embora dirigindo o veículo (veja o vídeo acima). A Polícia Civil investiga o caso para localizar o autor do crime.

O furto aconteceu, na tarde da última terça-feira (12), na Rua Antônio Olívio de Araújo, no Centro da cidade. O veículo estava estacionado próximo a lojas de roupas e restaurantes. De acordo com o dono da moto, ele havia estacionado o veículo no período da manhã e foi trabalhar.

Ao perceber o furto, depois das 18h, a vítima solicitou as gravações de câmeras de segurança instaladas em um dos estabelecimentos comerciais e procurou as autoridades policiais para comunicar o crime.

Homem é flagrado furtando moto sem se incomodar com as pessoas que passam pelo local em Itanhaém — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nas imagens registradas pelas câmeras de monitoramento, é possível ver o suspeito se aproximando da motocicleta com um capacete em mãos. Ele para em frente ao veículo, disfarça, e monta na moto após conseguir dar a partida. Sem se preocupar com as pessoas que passavam pelo local, ele sai dirigindo o veículo.

A Polícia Militar (PM) afirmou que foi acionada por volta das 19h e que uma viatura foi até o local. Outros policiais militares que trabalhavam próximo ao endereço do furto também realizaram patrulhamento para localizar o veículo, mas a moto não foi encontrada.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Itanhaém como furto e será investigado com a ajuda das imagens das câmeras de monitoramento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar