Homem é filmado sendo morto por PMs após perseguir mulheres e ameaçar agentes com facão no interior de SP | Santos e Região

Um homem foi morto a tiros por policiais militares após avançar contra os agentes segurando uma faca em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. A corporação alega que os profissionais agiram em legítima defesa e que o baleado havia perseguido duas mulheres (veja o vídeo acima).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Américo Nicolini, no Centro da cidade, na noite dessa terça-feira (5), por volta das 18h30. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no Distrito Policial (DP) sede da cidade.

Uma viatura foi acionada pelas duas mulheres que, segundo a corporação, estavam sendo perseguidas por um homem desconhecido. Quando os policiais o encontraram, deram ordens para que largasse o facão e se submetesse à abordagem. A PM alega que o homem se recusou e investiu contra os agentes na tentativa de esfaqueá-los.

Homem é morto a tiros por policiais militares após avançar contra agentes com uma faca em Pedro de Toledo (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento em que ele avança na direção dos policiais. O vídeo em questão registra o som de cinco tiros. A reportagem não foi informada pela corporação sobre quantos disparos atingiram o homem.

Após ser baleado, ele foi desarmado e, ainda de acordo com a PM, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A reportagem não foi informada em que momento foi confirmada a morte do homem, se na rua, no trajeto à UPA ou já na unidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar