Homem é baleado e outro foge após tentarem roubar sargento aposentado em São Vicente, SP | Santos e Região

Um homem de 32 anos foi baleado e outro suspeito fugiu após a dupla tentar roubar um sargento da Polícia Militar aposentado, na noite desta terça-feira (4) em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem ferido está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal.

Segundo informado pela Secretaria de Segurança Pública ao g1, o crime aconteceu no bairro Parque das Bandeiras, próximo à Avenida Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho. O sargento aposentado informou à polícia que estava mexendo no porta-malas de seu veículo, quando os dois suspeitos o abordaram e anunciaram o assalto.

O sargento aposentado pegou uma pistola e disparou diversas vezes contra a dupla. Um dos autores foi ferido e caiu na via, enquanto o outro conseguiu fugir e não foi mais encontrado.

Segundo a Secretaria de Saúde, o homem de 32 anos foi socorrido ao Pronto Socorro do Parque das Bandeiras e, em seguida, foi transferido ao Hospital Municipal de São Vicente e permaneceu sob escolta policial.

O caso foi registrado como legítima defesa, lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial e tentativa de roubo na Delegacia Sede de São Vicente.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar