Homem desce de ônibus e dá de cara com bode em rua de Santos: ‘cena inusitada’; VÍDEO | Santos e Região

Um homem flagrou um bode aparentemente perdido nesta sexta-feira (20) em uma rua de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo ele, o animal estava agitado e chegou a revirar uma lixeira próximo a uma praça.

O caso ocorreu por volta de 7h30, próximo à Praça Guadalajara, no Morro da Nova Cintra. Ao g1, o auxiliar de serviços gerais André Luiz Belmiro, de 47 anos, contou que havia acabado de descer do ônibus circular 61, quando avistou o bode. “Me deparei com essa cena inusitada e parei para gravar”.

No vídeo, o animal aparece em uma esquina da praça, com uma corda arrebentada do pescoço. Belmiro acredita que ele tenha fugido de casa. “Conversei com algumas pessoas que estavam na praça e elas me falaram que ele havia se soltado de uma casa no Morro Santa Maria [também em Santos]”, disse ele, que estava chegando ao trabalho.

Homem desce de ônibus e dá de cara um bode em Santos (SP). — Foto: Reprodução

O auxiliar de serviços gerais conta que não relatou a situação a nenhum órgão. No entanto, acredita qu o animal oferecia “perigo” às pessoas que passavam pelo local. “Estava meio arisco e ‘fuçando’ o lixo, por isso tive que me afastar para filmar”, afirma.

Em nota, a prefeitura informou que a ocorrência não foi registrada na Guarda Municipal (GCM). Porém, a GCM orientou que, em casos como este, a população deve entrar em contato com a corporação pelo 153, que funciona 24 horas, ou com a Polícia Ambiental pelo 181.

VÍDEO: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar