Homem assalta loja de manutenção de celulares no litoral de SP, faz ameaças e deixa vítima em estado de choque; VÍDEO | Santos e Região

Um homem assaltou uma loja de manutenção de celulares e ameaçou a vendedora de morte em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a profissional, que não teve a identidade divulgada, ficou em “estado de choque” após a ação do bandido, que ainda não foi preso. Imagens de uma câmera de monitoramento do estabelecimento filmaram o crime (veja o vídeo acima).

O assalto aconteceu na noite de quinta-feira (16), no bairro Quarentenário. No registro, é possível identificar o indivíduo falando com a funcionária, que entregou o relógio que estava no próprio pulso, além de um celular e dinheiro.

Outro homem também aparece nas filmagens quando se aproxima do balcão. A reportagem apurou que se tratava de um cliente, que tentou ajudar a funcionária depois que o assaltante saiu da loja.

“Ele [o criminoso] esperou um catador de latas sair da frente da loja e anunciou o assalto. Um cliente tentou achar o rapaz [após o ocorrido], mas infelizmente não conseguiu. Ele ficou na loja até ela [a funcionária] ir embora, tentando acalmá-la. Um rapaz de coração bom”, conta a dona da loja, Janaína Josefa.

Suspeito teria ameaçado a vítima enquanto ela pegava os objetos que ele pediu — Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada e imediatamente chegou ao local, porém, como a vítima estava muito nervosa, não conseguiu descrever as características do assaltante.

Ao sair do estabelecimento, a funcionária foi até o pronto-socorro do município, pois ficou em estado de choque. Ela permaneceu na unidade de saúde recebendo soro e calmantes. De acordo com a proprietária da loja, a profissional assaltada está afastada dos serviços por três dias por conta do susto.

No dia seguinte ao crime, sexta-feira (17), Janaína foi até o Distrito Policial (DP) da cidade para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o crime, porém, até a última atualização desta matéria, não havia novidade sobre o caso. “Por enquanto não foi me passado nada”, afirma a dona da loja.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar