Guarujá tem música ao vivo no Mirante das Galhetas durante o feriado prolongado | Santos e Região

Durante o feriado prolongado de Finados, celebrado nesta terça-feira (2), a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, contará com música ao vivo para os visitantes do Mirante das Galhetas. Nesta segunda-feira (1º), o projeto ‘ Música no Mirante’ ocorrerá das 16h às 18h, com instrumentistas da Orquestra Municipal.

A iniciativa realizada pela administração municipal, por meio das secretarias municipais de Turismo (Setur) e de Cultura (Secult), visa tornar a experiência dos visitantes mais marcante. A atração ficará disponível no local até esta terça-feira, também das 16h às 18h.

De acordo com a prefeitura, a apresentação conta com saxofone, percussão, flauta, viola, violino e violoncelo. Os músicos responsáveis são: Rosana Cristina, Ulisses Francisco, Joelson Menezes, Amanda Lopes, Caio Forster, Ana Paula, Evaldo Lopes e Michel Trindade.

Instrumentistas da Orquestra Municipal de Guarujá, SP, são atração musical para os visitantes do Mirante das Galhetas — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

A ação visa arrecadar mais insumos para serem doados pela campanha Turismo Solidário, que é realizada no acesso ao Mirante das Galhetas, localizado na Rua das Galhetas, no bairro Jardim Asturias.

Assim, para ter acesso ao local, o morador ou turista deve doar 1 kg de alimento não perecível, que vão ajudar famílias em situação de vulnerabilidade da cidade. Desde que o projeto foi retomado, em setembro, mais de 25 mil pessoas foram alcançadas e doaram alimentos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar