Guarujá completa 88 anos de emancipação político-administrativa | Santos e Região

A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, completa 88 anos de emancipação político administrativa nesta quinta-feira (30). No dia 30 de junho de 1934, o governador Armando Salles de Oliveira idealizou a Estância Balneária de Guarujá, nomeando Cyro de Mello Pupo seu prefeito.

Em comemoração ao aniversário, o ônibus turístico será gratuito nesta quinta e sexta-feira, por meio de agendamento. Os passeios vão acontecer em dois horários: às 11h e às 14h, nos dois dias.

Guarujá completa 88 anos de emancipação político-adminstrativa — Foto: Prefeitura de Guarujá

O City Tour tem duração média estimada de duas horas. Ele sai da Praia de Pitangueiras, na Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Shopping La Plage, e passa pelas principais praias da Cidade. Um guia de turismo acompanha o trajeto contando a história de cada um dos pontos.

A Prefeitura de Guarujá não divulgou nenhuma programação especial em comemoração ao aniversário da cidade. A administração municipal decretou ponto facultativo no dia 1° de julho. Por isso, com exceção de serviços essenciais como as UPAs 24 horas, GCM e a coleta de lixo, na sexta-feira (1°) não haverá expediente nas repartições municipais.

Guarujá atrai moradores e turistas pelas belezas naturais

Guarujá atrai moradores e turistas pelas belezas naturais

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar