Guarujá amplia vagas de oficina de cinema para jovens e adultos | Santos e Região

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, ampliou as vagas de sua oficina de cinema para pessoas acima de 9 anos que queiram ter acesso ao universo audiovisual. A atividade será realizada nos dias 11, 12 e 13 de abril. Ao todo, 20 oportunidades são ofertadas.

Segundo a prefeitura, a ampliação só foi possível após reavaliação do público-alvo junto ao Projeto Arte e Cultura, responsável pela aplicação do curso. Os interessados devem preencher o formulário neste link.

Nos três dias de atividades, a oficina acontecerá das 8h às 12h, no Anfiteatro Ferreira Sampaio, localizado na Avenida Oswaldo Aranha, 800, no bairro Jardim Maravilha, no Distrito de Vicente de Carvalho.

As atividades visam inserir os participantes no mundo do cinema, por meio de conceitos básicos e intermediários, a partir de dinâmicas teóricas e práticas. Concluída a carga horária, os participantes receberão certificado, documento este que é um importante recurso para inserção no currículo ou portfólio.

O Projeto Arte e Cultura possui uma estrutura itinerante, que desenvolve atividades de cunho artístico e de lazer a pessoas de todas as idades. Em sua programação, também estão inclusas oficinas como de teatro, dança e música.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar