Guarujá amplia drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para todas as faixas etárias nesta terça e quarta-feira | Mais Saúde

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, ampliou a vacinação contra a Covid-19 pelo sistema drive-thru para todas as faixas etárias. Segundo a prefeitura, a força-tarefa era realizada inicialmente para idosos com 60 anos ou mais, mas foi estendida para outros públicos e prossegue no estacionamento do Ginásio Guaibê.

A aplicação da vacina para todos os moradores com idade a partir de 12 anos será nesta terça (19) e quarta-feira (20), das 9h às 15h. Devido às fortes chuvas, nesta segunda-feira (18), a ação foi realizada na quadra poliesportiva. Se o tempo continuar instável, os moradores poderão ser atendidos na parte interna do ginásio.

Para receber a 1ª dose, é necessário apresentar um documento original com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de 2ª dose ou dose adicional, é necessário, também, portar o comprovante de vacinação. Os idosos devem ter completado o ciclo vacinal há, pelo menos, seis meses.

O objetivo da mobilização é ampliar a cobertura vacinal do município. O Ginásio Guaibê fica localizado na Av. Santos Dumont, 420, no bairro Vila Santo Antônio.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar