Guardas evitam assalto ao notarem vítimas com as mãos para o alto no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi precisa ao salvar uma família que havia de ser rendida por um criminoso armado. O homem foi detido e conduzido ao DP Sede da cidade, onde o caso foi registrado como roubo qualificado.

Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (12) mostram desde a abordagem do criminoso às vítimas até a chegada dos GCMs. A tentativa de assalto aconteceu na tarde de domingo (11), na Rua Colômbia, na Praia da Enseada.

Guarda Civil Municipal rendeu o criminoso e apreendeu a arma usada durante o assalto em Guarujá — Foto: Guarda Civil Municipal

O bandido chega de bicicleta já apontando a arma para uma das vítimas. Uma delas contou à reportagem que o homem mandou que entregassem celulares e alianças, mas, no exato momento, uma viatura da GCM passava pela região.

Os agentes de segurança notaram a ação suspeita, com um grupo de mãos para o alto, quando, uma das vítimas acenou pedindo ajuda.

Com a aproximação da viatura, o criminoso imediatamente se afastou do grupo, deixou a arma no chão e se rendeu. De acordo com a Prefeitura de Guarujá, os guardas algemaram o assaltante para que ele não fugisse.

Criminoso armado rende uma família e é preso pela guarda municipal, em Guarujá, SP — Foto: Reprodução g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar