Grupo Tribuna realiza encontro de especialistas e autoridades de porto | summit portos

Buscando melhorias e inovações para o porto de Santos e o mercado portuário brasileiro, o Grupo Tribuna realiza no dia 1º de setembro o SUMMIT PORTOS 2022 – Capacidade e Produtividade. O evento acontece no Brasília Palace Hotel, em Brasília.

Para que qualquer interessado nos assuntos participe, o SUMMIT PORTOS 2022 terá transmissão completa online. As inscrições são feitas pelo app ou pelo site do evento.

A proposta é diagnosticar desafios do setor portuário, identificar as melhores práticas do mercado mundial e as soluções para tornar o Brasil mais eficiente e competitivo na área.

Vale ressaltar que o setor abarca mais de 95% do comércio exterior no país.

Abrindo o encontro, haverá uma palestra especial do Ministro da Infaraestrutura, Marcelo Sampaio.

O SUMMIT PORTOS 2022 conta com três painéis com os temas “Impacto da Restrição de Capacidade Portuária nos Custos e na Eficiência Logística”; “Melhores Práticas no Mundo – Operações integradas, Logística Colaborativa e Cases Mundiais em Comparação ao Case Brasil” e “Desafios para o Aumento de Competitividade Brasileira”.

Nos painéis teremos a participação de Gesner Oliveira Consultor na área de Infraestrutura, Economista e Professor da FGV, Cesar Mattos Consultor de Infraestrutura da Câmara e ex-conselheiro do Cade, Luis Claudio Montenegro Consultor/Logística Multimodal e muitos outros.

Confira a agenda e a lista de participantes através do site do evento.

O SUMMIT PORTOS 2022 – Capacidade e Competitividade é uma realização do Grupo Tribuna e terá a mediação Maxwell Rodrigues e Cerimonial de Tatyana Jorge. O evento acontece no dia 1º de setembro no Brasília Palace Hotel, em Brasília-DF, a partir das 12h.

As inscrições são gratuitas e a programação será transmitida AO VIVO pela plataforma do evento, com tradução simultânea. Inscrições e programação completa no endereço eletrônico http://www.summitportos.com.br.

Baixe o aplicativo Summit Portos nas lojas da Apple ou Android e confirme sua participação.


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar