Grávida de cinco meses é vítima de estupro no interior de SP



Suspeito confessou o crime e foi preso. Caso aconteceu, no último domingo (25), na Estrada do Bamburral, em Registro. Grávida de cinco meses é vítima de estupro em Registro, interior de SP
Polícia Civil
Um homem, de 41 anos, foi preso por estuprar uma mulher, de 35 anos, que está grávida de cinco meses. O crime, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu na tarde da domingo (25), em Registro, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada por testemunhas, com várias escoriações e sangramento pelo corpo, na Estrada do Bamburral – Fazenda Kazuichi.
Um casal disse à polícia que ouviu gritos fortes de uma mulher sendo jogada para fora de um carro de cor preta, sem a parte de cima da blusa. As testemunhas disseram ainda que, com a queda da mulher, o condutor perdeu o controle do carro e bateu contra a área de segurança da via. Em seguida, ele fugiu.
O Serviço Móvel de Emergência (Samu) foi chamado no local para atender a vítima. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, após avaliação médica, transferida para o Hospital Regional de Registro. O g1 entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde da mulher, mas não obteve retorno.
Com as informações da vítima e das testemunhas, os policiais militares iniciaram o patrulhamento pela região. Próximo ao local do crime, eles encontraram o carro estacionado e o homem dentro de uma casa. Durante a revista, o homem assumiu a autoria do crime. Ele disse que “estava na loucurada, bebeu, usou drogas e fez besteira” .
Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como flagrante de estupro na Delegacia de Registro.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar