Gil Medeiros transforma realidades com seu trabalho de design de interiores | Especial publicitário Gil Medeiros Design

Toda grande história de sucesso começa com um sonho. E com a designer de interiores Gil Medeiros não foi diferente. Quando era apenas uma menina e morava no interior de Alagoas, Gildanila Medeiros Santos sonhava, de forma despretensiosa, conquistar uma nova realidade para a família, desbravar culturas e conhecer países. E foi com o amor pelo Design de Interiores que ela conquistou tudo isso.

A designer acredita hoje que aprender com grandes referências do empreendedorismo é o caminho mais concreto para se realizar. Ela projeta para o futuro continuar transformando realidades através do próprio trabalho, em seu estúdio, na Praia Grande, um dos grandes pólos de arquitetura e construção hoje na Baixada Santista.

Mas sua trajetória profissional começou ainda na adolescência, trabalhando como menor aprendiz numa das maiores home centers do país.

“Lá aprendi o valor que existe no morar, desde uma casa simples a mais sofisticada”, comentou.

O seu trabalho seguinte, em uma loja de móveis planejados, abriu seus horizontes e a inspirou a iniciar os estudos em Design de Interiores. Nesse mesmo emprego Gil conheceu seu antigo sócio e juntos encararam os desafios de empreender no Brasil.

De 2013 a 2018 desenvolveu projetos residenciais e comerciais e participou das mais variadas exposições, como: Santos Arquidecor, Casa Cor, na primeira edição do evento no litoral e na Mostra Decore, com a marcante Casa Oxe. Em 2018, Gil decidiu seguir seu grande sonho de menina e começou a planejar a Casa Gil Medeiros | Arquitetura e Interiores, que surgiu no ano seguinte.

“Dediquei grande parte da minha vida a entender meu papel em cada um dos projetos e reconhecer os valores de cada família e as expectativas diante da experiência. Isso foi imprescindível para minha ascensão profissional. Nós precisávamos mergulhar em cada realidade. E isso ainda é a principal conexão entre mim e a essência do design”, conclui.

Um dos projetos de decoração da Casa Gil Medeiros — Foto: Arquivo pessoal


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar