Funcionário reage e morre após ser baleado em tentativa de assalto a loja de ferragens em Guarujá, SP | Santos e Região

Um funcionário, de 51 anos, foi morto após ser baleado durante uma tentativa de assalto dentro de uma loja de ferragens, na manhã desta quinta-feira (30) em Guarujá, no litoral de São Paulo. O assaltante conseguiu fugir de bicicleta após o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações apuradas pelo g1, o crime aconteceu, por volta de 9h40, em uma loja localizada na avenida São José, no bairro Paecará, em Vicente de Carvalho. Informações preliminares da Polícia Militar apontam que um criminoso, de bicicleta, chegou armado na loja de ferragens e anunciou o assalto.

Um funcionário, que supostamente seria o segurança do local, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. O criminoso atirou na direção do funcionário, que foi baleado na região da cabeça. Em seguida, assaltante fugiu de bicicleta sem levar nada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe constatou o óbito do funcionário no local. Quando a Samu chegou na loja, ele já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar, próximo ao local do crime, a bicicleta utilizada pelo criminoso para fugir. Ele ainda não foi localizado. A ocorrência foi apresentada no 2º DP de Guarujá.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar