Forro de gesso desaba em restaurante e deixa cliente ferida no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

O forro de gesso de um restaurante em São Vicente, no litoral de São Paulo, desabou e deixou uma mulher ferida neste sábado (16). O incidente ocorreu no horário de almoço. Clientes ficaram assustados e registraram imagens de como o local ficou após a queda. Uma mulher que estava no estabelecimento sofreu um corte na cabeça e aguarda avaliação médica.

O caso ocorreu em um restaurante na Rua João Ramalho, no Centro, por volta das 13h20. Segundo informações da Polícia Militar, os bombeiros chegaram a ser acionados, mas foram dispensados após a vítima ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil foi ao local para atendimento e deverá realizar perícia.

Forro de gesso desaba em restaurante e deixa cliente ferida em São Vicente, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

As causas da queda do forro ainda serão investigadas. Após o desabamento, clientes que estavam no local passaram a filmar o espaço. Mesas e cadeiras ficaram cobertas pelo gesso, e partes do forro também estavam espalhadas pelo chão do restaurante.

Segundo a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), o Samu foi acionado para atender à mulher de 27 anos, que foi encaminhada ao Hospital Municipal com um corte na cabeça. A paciente passou por atendimento de emergência, fez uma tomografia e aguarda avaliação médica.

O g1 procurou os responsáveis pelo estabelecimento, que, por telefone, informaram que aguardam a apuração do caso, e auxiliam as equipes da Polícia Civil com informações. Eles ainda reiteram que tentam contato com a vítima para prestar todos os auxílios necessários.

Forro de gesso desaba em restaurante e deixa mulher ferida em São Vicente, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar