Foragido do interior de SP condenado a 10 anos é identificado pela PM em Santos, SP, e preso novamente | Santos e Região

Um homem, de 29 anos, que fugiu do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia, no interior de São Paulo, foi identificado e detido por policiais militares em Santos, no litoral paulista. Segundo a corporação, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi condenado a 10 anos, 8 meses e 21 dias de prisão em regime fechado por “corrupção de menores”.

Segundo apurado pelo g1, o foragido foi visto pelos policiais no Centro de Santos, na noite de sábado (15), enquanto observava o interior de uma farmácia junto a outro homem. De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes abordaram a dupla pois ambos apresentavam “atitude suspeita”.

A corporação acrescentou que, apesar de nada ilícito ter sido encontrado com a dupla, foi constatado que o suspeito de 29 anos havia fugido do CPP de Hortolândia. Ele foi preso novamente e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o caso foi registrado como captura de procurado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar