Foragido da Justiça por matar policial militar que reagiu à assalto em mercado no interior de SP é preso no litoral paulista | Santos e Região

O suspeito foi flagrado consumindo drogas com outras quatro pessoas na Rua Afonso Bolvero, bairro Cidade Ocian, por volta de 11h40. Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) faziam patrulha pela região quando receberam a denúncia.

Durante a abordagem, os policiais conferiram os antecedentes e identificou que o homem estava foragido da Justiça. Segundo a PM, ele confessou ter participado do assassinato do policial. O foragido foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Foragido por matar policial militar no interior foi capturado em Praia Grande, no litoral de SP, neste sábado (3). — Foto: Polícia Civil

O policial militar Willian Anacleto foi assassinado no dia 8 de julho enquanto estava em um mercado durante folga em Suzano, no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o PM reagiu ao assalto e houve troca de tiros com os criminosos.

Na época, a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, porém, não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram de carro logo após o roubo, no entanto, minutos depois, o veículo foi encontrado capotado próximo ao mercado. Um dos suspeitos foi encontrado morto dentro do carro, com duas perfurações de balas.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar