Festival do Salmão é prorrogado e população pode aproveitar descontos até domingo no Mercado de Peixes, em Santos, SP | Santos e Região

O Festival do Salmão, no Mercado de Peixes em Santos, no litoral de São Paulo, foi prorrogado até o próximo domingo (25). O local continua com descontos de até 30% na compra do peixe inteiro em 20 boxes. Portanto, os peixes que costumam custar R$ 85, o quilo, vão sair a R$ 59,90.

Segundo o Mercado de Peixes, o festival foi prorrogado devido ao grande sucesso e a pedido dos clientes. De acordo com os permissionários, os boxes venderam, média, meia tonelada de salmão durante o período em que o festival esteve em vigor, de 6 de setembro até 18 de setembro.

Os interessados podem ir ao Mercado de Peixes, na Avenida Governado Mário Covas Júnior, 3050, na Ponta da Praia. O espaço funciona de terça a sábado, das 7h às 18, e aos domingos, das 7h às 15h.

Interessados podem ir ao Mercado de Peixes, localizado na Avenida Governado Mário Covas Júnior, 3050, na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de SP. — Foto: Divulgação/Grupo Mendes

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar