Festival do camarão oferece pescados com até 30% de desconto em Santos | Santos e Região

O consumidor deve encontrar camarão até 30% mais barato durante o Festival do Camarão, que acontece a partir desta terça-feira (21) e segue até dia 3 de julho, no Mercado de Peixes de Santos, no litoral de São Paulo. O evento é organizado pelos permissionários do local, que funciona de terça a sábado das 7h às 18h, e aos domingos das 7h às 15h.

De acordo com os organizadores, o festival contará com grande variedade de camarões. Segundo a prefeitura, alguns serão comercializados a preço de custo, como o tipo sete-barbas, que sairá por R$ 29,99 o quilo. O comercio fica na Avenida Mário Covas, 3.050, na Ponta da Praia.

Consumidores podem aproveitar os descontos até dia 3 de julho — Foto: Marcelo Martins/Divulgação PMS

O festival acontece para marcar o fim do defeso da pesca do crustáceo, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 1° de junho. Nesta época, os vendedores só podem comercializar camarões congelados, pois a pesca é proibida.

Agora, com a pesca liberada, o objetivo é fomentar a venda dos pescados e divulgar a volta dos produtos frescos, oferecendo preços mais baixos para atrair o público.

Promoção acontece para fomentar a venda do camarão após o período de defeso — Foto: Marcelo Martins/Divulgação PMS

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar