Festival de Inverno de Itanhaém, SP, conta com shows e peças de teatro de graça | Santos e Região

O Festival de Inverno de Itanhaém, no litoral de São Paulo, traz shows musicais e peças de teatro neste mês de julho para a cidade. O evento começou nesta sexta-feira (15) e segue até o dia 24 de julho. As apresentações acontecem no Teatro Eva Wilma e na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra.

O festival conta com o apoio do Governo de São Paulo, por meio da chamada pública Retomada SP, no qual o município foi premiado.

O evento começou nesta sexta-feira (15) no Teatro Eva Wilma com a tradicional Banda Marcial de Itanhaém. Neste sábado (16), às 19h, haverá a apresentação do cantor Thiago Varzé, com seu repertório de MPB. Às 21h, haverá muito samba e bossa com a cantora Carla Casarim.

Cantor Thiago Varzé será uma das atrações do Festival de Inverno de Itanhaém — Foto: Dani Gurgel/Divulgação

Já no domingo (17), às 20h, quem sobe ao palco são os artistas do Teatro do Kaos, com a peça “Até Que Tu Te Tornes Verde”. O espetáculo conta histórias da comunidade do Sabiá, da cidade de Oieras (PI).

No outro ponto do evento, na Boca da Barra, no sábado (16), às 19h, a apresentação será da banda Jozés, com o melhor do rock brasileiro, e, logo depois, tem reggae e pop com o Alma Djem, às 21h.

Já na Praça 22 de abril, no domingo, o destaque será o samba, com os cantores Fernando Ribeiro, às 19h e Kinho, às 21h. Além dessas atrações, todos os dias na Boca da Barra, o DJ Macarrão animará o público presente.

O evento seguirá até o dia 24 de julho e contará com shows de artistas nacionais e regionais. O acesso à programação do festival é gratuito. Durante todo o evento haverá pontos de arrecadação de cobertores da Campanha Inverno Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar