Festa da Primavera altera o itinerário dos ônibus em Bertioga, SP | Santos e Região

As linhas municipais e intermunicipais que circulam no trecho do Rio da Praia, em Bertioga, litoral de São Paulo, terão alteração no itinerário a partir desta terça-feira (13). A mudança foi necessária para a montagem da Festa da Primavera e seguem até o dia 30 de setembro.

O novo itinerário vale para os ônibus que circulam entre a Avenida Anchieta e a Rua João Ramalho, na altura do Sesc.

  • Linhas de ônibus que partem da Avenida Anchieta e que retornarão para Avenida devem entrar pela Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, contornar a rotatória do Sesc, retornar pela Rua Pastor Djalma até a Rua Maria Henedina da Cruz Nehme e acessar a Anchieta pela Rua Professora Francisca Martins da Cunha.
  • Linhas de ônibus que saem da Anchieta para a Rua João Ramalho devem entrar na Pastor Djalma da Silva Coimbra, contornar a rotatória do Sesc e seguir pela Rua Humberto da Silva Piques até a Rua João Ramalho.
  • Linhas de ônibus que saem da Rua João Ramalho para a Avenida Anchieta devem entrar pela Rua Humberto da Silva Piques, sentido rotatório do Sesc, seguir pela Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra até a Rua Maria Henedina da Cruz Nehme e acessar a Anchieta pela Rua Professora Francisca Martins da Cunha.

Na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no trecho entre a Avenida Anchieta e a Rua Maria Henedina da Cruz Nehme, a partir desta terça-feira (13), a via passará a ser mão única.

Já a partir do dia 30, quando a estrutura da Festa da Primavera for totalmente removida, a via entre as avenidas Anchieta e Ney Moura Nehme, passará a ser mão única. Neste período fica proibida a utilização da ciclovia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar