Feriadão de Nossa Senhora Aparecida será de frio e pancadas de chuva na Baixada Santista | Santos e Região

O feriado prolongado do dia de Nossa Senhora Aparecida, que vai deste sábado (9) até terça (12), deve ser de tempo chuvoso e com sensação de frio na região da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Mais de 350 mil veículos são esperados na região por conta do feriado prolongado.

Segundo um boletim meteorológico divulgado pela Defesa Civil de Santos, instabilidades atmosféricas afetarão a região a partir do início da noite deste sábado (9). A chuva pode ser de intensidade moderada a forte. As temperaturas permanecem amenas, não devendo passar de 20°C na região.

As pancadas de chuva afetarão a região, principalmente, neste domingo (10). Na segunda-feira (11), a previsão aponta a incidência de pancadas de chuva que sobraram dos dias anteriores, que podem estar acompanhadas de descargas elétricas.

A condição do tempo deve melhorar a partir de terça-feira (12), que deve ter mais períodos de céu aberto e chuva isolada.

Mais de 350 mil veículos são esperados para descerem a serra em direção ao litoral de São Paulo entre sexta (8) e terça-feira (12), por conta do feriado prolongado. Devido à movimentação de veículos, a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, realizará uma operação especial nas estradas da região.

Pensando no movimento extra, as cidades da Baixada Santista reforçarão a fiscalização para coibir aglomerações e festas clandestinas na região. As medidas visam evitar o avanço da transmissão da Covid-19 na região.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar