Família procura por bombeiro desaparecido há quase uma semana no litoral de SP | Santos e Região

O bombeiro civil Vanderlei Eleno Júnior, de 32 anos, morador de Cubatão (SP), está desaparecido há quase uma semana. O profissional atua nos períodos da noite e da madrugada em um hospital de Santos, no litoral de São Paulo, cidade vizinha, e não retornou para casa após sair para trabalhar, na última sexta-feira (29).

“O que sabemos é que ele saiu para trabalhar na sexta-feira [dia 29] e não retornou para casa. Entramos em contato com o hospital em que ele trabalha, após notarmos o desaparecimento, e ele não tinha ido trabalhar”, disse ao g1 uma familiar, que prefere não se identificar.

O bombeiro mora no bairro Jardim São Francisco. Conforme relata a familiar, ele sempre sai por volta das 18h para trabalhar, já que seu horário de serviço é das 19h às 7h. No dia do desaparecimento, a família relata que não sabe se ele foi ao trabalho de carona com alguém ou de ônibus.

No registro da ocorrência, a família também destacou que Júnior não bebe nem usa drogas, assim como não tem nenhum problema de saúde. Além disso, relatou que não é do perfil dele passar tanto tempo sem fazer contato com os familiares.

O caso foi registrado via Delegacia Eletrônica e encaminhado à Delegacia Sede de Cubatão, que prosseguirá com as investigações.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar