Família da santista Indy Santos, escalada para ‘Big Brother’ americano, diz que ela sonha em ser famosa | Santos e Região

A família da santista Indy Santos, de 31 anos, escalada para participar do ‘Big Brother’ americano, afirma que a aeromoça e influenciadora digital deu mais um passo para realizar o sonho de ser famosa. Ao g1, a professora Jovanilda Rios da Silva, de 52, disse que a filha tentou participar do reality no Brasil, mas que não foi selecionada. A 24ª edição do reality estreia nesta quarta-feira (6), na CBS TV.

Jovanilda contou que ela e o marido foram informados pela filha sobre a participação do reality americano há 15 dias. Para a mãe, Indy disse que quer ganhar o prêmio para comprar uma casa e dar uma vida melhor à família.

“Ontem [5 de junho] já chorei um monte porque a ficha veio a cair. Fomos até comprar uma TV que tem um aplicativo que a gente faz assinatura para poder assistir. A gente pretende [ver] né? Eu trabalho, então não vou conseguir ver tudo, sou professora, [mas] quando eu chegar em casa vou tentar, vou fazer o possível para acompanhar. Já estou ansiosa e pensativa“, disse Jovanilda.

A mãe afirmou que a Indy é extrovertida, alegre, comunicativa, está solteira e gosta de festas. “Não é porque é minha filha, [mas] é bonita e por dentro eu acho ela muito mais bonita, é bem iluminada”.

O comerciante Norvam Aparecido dos Santos, de 54 anos, espera que a filha faça o melhor no programa. “Para nós ela já é uma vencedora só de estar lá”.

Santista Indy Santos foi selecionada para participar do ‘Big Brother’ americano — Foto: Reprodução/Instagram

‘Santista de nascimento e torcida’, descreveu a mãe sobre a filha que nasceu no Morro do Pacheco, no bairro do Valongo, em Santos, no litoral de São Paulo. Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital.

A mãe contou que a filha chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, como a emissora teve corte de funcionários, ela foi demitida. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, ela queria ser atriz, queria ser paquita quando criança, sempre gostou de dançar, sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.

Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguiu emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora. Resolveu tudo, sempre fazia tudo sem falar nada, quando estava tudo resolvido, compra de passagem, e ela falou que ia embora”.

Brasileira Indy Santos vai participar do Big Brother 24, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Instagram

Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de trabalhar como freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo, já tem uma bagagem boa de jornalista”.

Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos. “Acredito que ela vá falar bastante do Brasil porque a Indy nunca negou as origens dela, ela fez faculdade [aqui], escreveu um livro ‘Comunidade’ em que falou do Morro, então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.

Jovanilda contou que a filha é muito generosa e que presenciou várias ações de solidariedade realizada pelo pai. “Meu marido sempre gostou de fazer esse tipo de ação. A família é a base de tudo, então desde pequena ela presenciou tudo isso”.

“Lá nos Estados Unidos ela viu a necessidade das pessoas que voltam da Guerra, muitos ficam na rua, não têm estrutura emocional. Ela juntou com amigos, viu essa necessidade e criou o projeto ‘Sou Love’ e sempre que dava organizava tudo e ia distribuir comida, roupa, agasalhos e cobertores, e falou para organizar isso aqui no Brasil, aí o projeto a gente dá continuidade aqui”, disse a mãe.

Família de santista Indy Santos disse que ela sempre sonhou em ser famosa — Foto: Reprodução/Instagram

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar