Família busca por professor de surfe que desapareceu após se hospedar em São Vicente, SP | Santos e Região

Um professor de surfe de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está desaparecido desde a última quinta-feira (7) após sair de casa de carro. Segundo a irmã do homem, ele se hospedou em um motel em São Vicente, município vizinho ao que mora, mas depois disso não foi mais localizado.

De acordo com a professora Danila de Pietro Zambianco, irmã do desaparecido Leandro Cássio Di Pietro, de 45 anos, ele mora no bairro Sítio do Campo com a esposa e os filhos e, na tarde de quinta-feira, avisou apenas que estava saindo de carro, sem dizer para onde. Neste dia, ele não compareceu ao trabalho.

Após horas da partida, o homem enviou mensagens para a família se despedindo e, após isso, não estabeleceu mais contato. Conforme esclarece Danila, o irmão enfrenta uma luta contra a depressão há cerca de três anos. No dia seguinte, sexta-feira (8), a família conseguiu rastrear o celular do homem até um motel em São Vicente, no bairro Cidade Náutica. Eles foram até o local e confirmaram com o estabelecimento que o homem esteve lá, mas que já havia ido embora no início daquele dia.

Desde então, a família tem procurado pelo professor de surfe e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Segundo Danila, o homem nunca havia desaparecido antes e o carro dele ainda não foi localizado. “Eu estou me sentindo angustiada, aflita. Gostaria de ter notícias sobre meu irmão e encontrar ele bem”, conclui.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar