Explosão em transmissor de energia deixa bairro em Santos sem energia elétrica; VÍDEO | Santos e Região

Um vídeo mostra o momento em que um transmissor da rede elétrica explodiu na noite da última segunda-feira (30) em Santos, no litoral de São Paulo. Com isso, algumas casas e comércios ficaram sem energia elétrica. Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Piratininga, o fornecimento foi reestabelecido na mesma noite (veja o vídeo acima).

A explosão ocorreu por volta de 21h, na Rua Alfredo Albertini, no bairro Marapé. No vídeo é possível ouvir a explosão e um clarão causado pela estouro do transmissor.

A CPFL Piratininga foi acionada e afirmou, por meio de nota, que o problema pontual ocorreu em um componente da rede elétrica. Segundo a Companhia, uma equipe realizou os reparos necessários e a energia nas residências foi reestabelecida.

No vídeo é possível ouvir a explosão e ver a luz que a explosão do transmissor causou. — Foto: Reprodução

Segundo a Companhia, não houve feridos. A Prefeitura de Santos disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado.

Por meio da campanha Guardião da Vida, a CPFL Piratininga orienta que sempre que os moradores se depararem com algum caso de problema em equipamentos elétricos ou cabos caídos no solo, a pessoa não deve se aproximar. “Procure isolar o local e acione imediatamente a distribuidora de energia por meio dos canais de atendimento”, afirmou em nota.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar