Ex-vereador de Peruíbe é preso após ser identificado como procurado da Justiça por homicídio que cometeu há 11 anos | Santos e Região

Um ex-vereador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi preso na última sexta-feira (6) após ser identificado como responsável por um assassinato em Palmeiras dos Índios (AL), há 11 anos. Márcio José Souza da Silva, de 44 anos, foi detido durante uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na cidade.

Uma equipe da corporação realizava um patrulhamento pela Rua Oito, no Jardim Márcia, em Peruíbe, na tarde da última sexta-feira. Os agentes suspeitaram de dois homens que passaram correndo em direção a um prédio na rua.

Os policiais seguiram os suspeitos, porém, durante as buscas, encontraram o ex-vereador. O homem, ainda de acordo com a PM, não estava relacionado à situação. Ele foi abordado, e as autoridades verificaram seus documentos por meio de busca no sistema policial. Pelo nome, o indivíduo foi apontado como “procurado pela Justiça”.

Delegacia Sede de Peruíbe (SP) — Foto: Addriana Cutino/G1

Segundo a Polícia Civil, ele é procurado por um homicídio que ocorreu em 2009. Um mandado de prisão preventiva foi emitido em agosto de 2019 pela 4ª Vara de Palmeiras dos Índios.

O ex-vereador permanecerá à disposição da Justiça para que passe pela audiência de custódia. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe como captura de procurado.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar