Estrangeiros são flagrados tentando roubar dinheiro de lotérica em Santos, SP | Santos e Região

Dois homens estrangeiros foram presos em flagrante por tentar roubar uma lotérica dentro de um shopping em Santos, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram um controle para abrir as portas da lotérica, que estava fechada.

O crime aconteceu, por volta de 20h40, na lotérica localizada dentro do Shopping Praiamar, no bairro da Aparecida. Uma denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom) informou que dois suspeitos estavam dentro da lotérica em atividade suspeita.

Criminosos levavam mochila com diversas ferramentas para cometer o crime — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais foram ao local verificar a denúncia e encontraram os dois homens dentro da lotérica com o cofre já violado. Naquele momento, eles estavam se preparando para fugir com o dinheiro. Eles foram presos em flagrante pela equipe.

Os policiais descobriram que se tratava de dois estrangeiros, um boliviano e um equatoriano, que moram na capital paulista. Eles usaram um controle para abrir a porta da lotérica e uma mochila também foi encontrada no local. Dentro dela, os policiais encontraram diversas ferramentas usadas pela dupla para violar o cofre.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos por furto qualificado. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar