Especialista esclarece dúvidas sobre procedimentos estéticos na internet



Dra Kátia Onofre Liborio, cirurgiã dentista especialista em HOF, aborda diversos assuntos através de vídeos divertidos Profissional afirma que gravar os vídeos virou hábito e é realizado de forma natural
Divulgação/KOL
Procurando expandir informação relevante para seu público e clientes de HOF, a cirurgiã dentista, Kátia Onofre Liborio, decidiu iniciar vídeos curtos nas redes sociais. Dali para frente, a coisa ganhou mais relevância e cresceu. Hoje atuando na TV local e através de um canal de vídeos, suas produções contam com informação divertida e científica de verdade. Para ela, esta abordagem de bom humor quebra tabus e aproxima as pessoas de informações importantes.
“Comunicar é minha missão. No mundo dos influenciadores digitais as pessoas podem se sentir distantes por padrões e estereótipos irreais. Por isso busco motivar trazendo verdade, bom senso e empatia”, afirma Kátia.
Com o canal ativo desde 2021, a especialista discursa vários assuntos que vão desde dúvidas em relação a harmonização orofacial, até dicas, dilemas e curiosidades sobre o processo de envelhecimento. Os temas dos vídeos são criados por ela mesma, que após anos respondendo dúvidas de alunos e pacientes, também orienta seguidores em relação a estética na internet.
A especialista ainda ressalta que faz questão de responder as dúvidas deixados pelos usuários. “Essas respostas levam as pessoas a escolherem com muito mais consciência o que realmente querem. O auto conhecimento minimiza exageros e traz respeito de verdade às construções, mesmo quando são estéticas”.
Processo de criação
Kátia revela que hoje em dia, comunicar as pessoas através da internet virou uma rotina. Segundo a profissional, não é preciso de nenhum roteiro para o vídeo ser gravado, saindo toda a interação de forma completamente natural.
Em resumo, grande parte das produções são lineares e duram no máximo dois minutos. “Tento responder nos vídeos perguntas que as pessoas têm vergonha de questionar em consultas convencionais, de forma leve, autêntica e animada, pois são dúvidas que permeiam a especialidade da HOF”, conta.
KOL – Kátia Onofre Liborio
Dra afirma que se comunicar pela internet através de seus vídeos se tornou rotina
Divulgação/KOL
Além da internet, as pessoas podem procurar a cirurgiã especialista na clínica KOL, que funciona em Santos em frente a praia do canal 3. A profissional conta que já atendeu mais de 5 mil pessoas em sua carreira.
A clínica da doutora realiza diversos procedimentos estéticos, como: Harmonização Orofacial (HOF), botox, bichectomia, preenchimento facial e labial.
No site da KOL é possível ver através de fotos alguns resultados de antes e depois dos clientes.
Serviço
E-mail: falecom@katiaonofreLiborio.com.br
Site: https://katiaonofreLiborio.com.br
Telefone: (13) 3036-1133
Instagram: @katiaonofre
Endereço: Rua Lincoln Feliciano, 117 conjunto 2003 | Santos-SP | Office Clube X


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar