Escolher uma imobiliária que atua como correspondente bancário pode facilitar a sua vida | Especial Publicitário – CHAVE URBANA

Se você já precisou dar entrada em um financiamento sozinho, sabe que o processo pode ser bem complicado. A tarefa costuma gerar inúmeras dúvidas, principalmente para quem não está acostumado a lidar com contratos e cálculos.

Além disso, é preciso reorganizar toda a sua rotina para se adequar aos horários de atendimento dos bancos. Essa limitação é um grande problema para pessoas que não conseguem ter uma flexibilidade de horário no trabalho, por exemplo.

Por estes e outros motivos, contar com os serviços de um correspondente bancário pode ser uma excelente alternativa. “Os correspondentes bancários são pessoas ou empresas que podem intermediar a relação entre clientes e serviços financeiros de um banco, como encaminhar pedidos de abertura de contas, realizar financiamentos e empréstimos, entre outros”, explica Gustavo Teani, diretor da Imobiliária Chave Urbana e correspondente bancário.

Porém, nem todo mundo pode se tornar um correspondente bancário para oferecer estes serviços. Existem alguns requisitos e testes, além de exigência de certificação, que são aplicados a pessoas ou empresas que desejam oferecer o atendimento para garantir a competência e idoneidade dos correspondentes. Dessa forma, o cliente pode ter a segurança de ser atendido por uma pessoa ou empresa séria. Outro ponto importante é que o correspondente não pode cobrar taxas extras para executar as operações, o custo é o mesmo que o praticado no banco.

Ao procurar uma imobiliária que atua como correspondente bancário, o cliente tem a chance de fazer tudo em um só lugar e dar entrada no financiamento de um novo lar de uma forma mais ágil e prática. “Na Chave Urbana, ainda existe a vantagem de contar com atendimento personalizado, equipe jurídica, analistas financeiros e corretores especializados para avaliar se os contratos e taxas são adequados para o perfil da transação e do cliente e se os documentos e comprovantes estão em conformidade para que o financiamento seja aprovado”, conclui Teani.

Chave Urbana, a sua conexão com os melhores imóveis!


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar