Empresa de comunicação é multada em R$ 1 mil por propaganda de transporte irregular em Santos, SP | Santos e Região

Uma empresa de comunicação visual foi multada em R$ 1 mil, neste domingo (7), por propaganda irregular em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, autora da sanção, a empresa não tem licença para atuar na cidade e foi intimada a remover os cartazes que havia afixado em postes de energia elétrica em diversos bairros.

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) já havia identificado a atividade irregular na última sexta-feira (6) e estava, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, em busca dos infratores. Na manhã deste domingo, a GCM flagrou três funcionários da empresa colocando os anúncios em postes da avenida Bartolomeu de Gusmão, na orla da praia do Boqueirão.

Funcionários da limpeza urbana retiraram cerca de 200 banners espalhados pela cidade — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Os guardas conseguiram intervir na ação dos funcionários e, ao serem abordados, indicaram o nome da empresa, o que ajudou na localização dos proprietários e a aplicação da multa. Em seguida, os funcionários da limpeza urbana da cidade retiraram mais de 200 banners de postes da cidade.

Além da propaganda irregular, a empresa de transporte por aplicativo, que estava sendo divulgada na publicidade, também está sendo identificada e será fiscalizada, pois não possui alvará para funcionar no município.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar