Dupla suspeita de roubar casa e render família em Peruíbe, SP, é presa | Santos e Região

Dois homens foram presos por um roubo realizado em uma residência há cerca de seis meses em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Uma família foi mantida refém. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (7), por equipes do 1º Distrito Policial da cidade.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite de 16 de abril, em uma residência localizada no bairro Jardim Imperador. Uma mulher de 41 anos estava no imóvel com seus três filhos e um sobrinho, quando foi rendida pelos dois homens, que fizeram ameaças e roubaram diversos objetos, como notebook, videogame, telefone celular, joias e certa quantia em dinheiro.

Os policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram, em um primeiro momento, localizar e recuperar os objetos roubados das vítimas. Na manhã desta quinta, foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária dos suspeitos.

O primeiro suspeito, de 22 anos, foi capturado em sua residência, no bairro Vila Herminda. O imóvel foi vistoriado e nada ilícito foi encontrado. O segundo, de 23 anos, foi preso na Rua Dezessete, no mesmo bairro.

Em seu imóvel, foram aprendidos dois televisores que, segundo ele, eram produtos ilícitos. Entretanto, ele não indicou a procedência. Os suspeitos confessaram formalmente a prática de roubo, foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Cadeia Pública local.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar