Dupla suspeita de furtar cabos de energia é detida após barulho de explosão em Guarujá, SP | Santos e Região

Dois homens, de 31 e 34 anos, foram presos por suspeita de tentativa de furto de cabos de energia após um barulho de explosão, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (2). Os objetos encontrados no local foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de furto aconteceu na Rua Manoel Francisco, no bairro Vila Santo Antônio. Guardas municipais realizavam patrulhamento quando ouviram um forte barulho de estouro, e foram verificar.

No local, os agentes encontraram os dois suspeitos caídos na rua, um deles com queimaduras na mão e na canela. Ao lado da dupla, foram encontrados um alicate, duas facas e cerca de 18 metros de cabos de energia.

Os suspeitos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária e depois conduzidos à Delegacia Sede do município, onde foram indiciados. Os objetos localizados foram apreendidos, e exames periciais solicitados.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá confirmou que, após receber denúncia, a Guarda Civil Municipal deteve os dois suspeitos pelo furto. Reiterou, ainda, que a população pode colaborar denunciando atos como esse por meio dos telefones 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar