Dupla é presa em flagrante com 162 joias, televisão e notebook furtados; VÍDEO | Santos e Região

Dois homens foram presos em flagrante após invadir uma casa, furtar mais de 160 joias, além de uma televisão 47 polegadas e um notebook. Os criminosos foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (18). Os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos e confessaram o crime.

Segundo a PM, o flagrante aconteceu quando uma equipe da Força Tática estava fazendo um patrulhamento pela Avenida Harry Forssell, no bairro Belas Artes. Os policiais militares se depararam com dois suspeitos em duas bicicletas. Um deles segurava uma sacola plástica e o outro colocava a mão na cintura diversas vezes.

No total, os criminosos presos em Itanhaém furtaram 162 joias, uma televisão 47 polegadas e um notebook — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Diante da atitude considerada suspeita, os policiais pediram que os homens parassem. Kaique de Oliveira imediatamente se rendeu, porém, Khrysthian da Rocha fugiu. Ao ser perseguido por um dos militares, Khrysthian jogou no chão um notebook e abandonou a bicicleta, pulando para dentro de um terreno.

O local foi cercado pelos policiais, que conseguiram deter o homem. Ao ser questionado pelo motivo da fuga, Khrysthian confessou que ele, Kaique e outro companheiro furtaram uma casa na Rua São Paulo, no bairro Jardim Cibratel II.

Khrysthian e Kaique foram presos em flagrante em Itanhaém, após furtar 162 semijoias, uma televisão e um notebook — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a corporação, dentro da sacola levada por Kaique estavam diversas ‘joias de segunda linha’, como relógios, colares, anéis, brincos e pulseiras, além de dois controles de TV e um cabo de notebook. O criminoso entregou os itens e afirmou que havia escondido a televisão em um quiosque, próximo ao local do crime.

Os dois homens e os objetos furtados, sendo uma TV 47 polegadas, um notebook e 162 semijoias foram encaminhados ao Distrito Policial (DP) Sede de Itanhaém. Eles permaneceram no DP à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar