Dupla é presa com carro furtado e drogas durante operação da PM em Cajati | Santos e Região

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (10), dois jovens, de 25 e 22 anos, que tentaram fugir de um bloqueio policial em Cajati, no interior de São Paulo. Segundo a PM, um dos suspeitos estava com drogas e o carro utilizado por eles era furtado.

De acordo com a PM, o flagrante ocorreu durante uma operação da Polícia Militar. O motorista de uma caminhonete não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir do bloqueio policial. Os policiais perseguiram o veículo e conseguiram abordar os dois passageiros.

Segundo a PM, após uma revista pessoal, a equipe localizou R$ 33 com um dos homens, além de três porções de maconha, cinco porções de cocaína e seis porções de MD (droga sintética metanfetamina). Dentro do veículo, os policiais encontraram 26 comprimidos de ecstasy.

Além disso, após pesquisas no sistema, a PM constatou que o motorista não era habilitado e o veículo havia sido furtado de uma empresa. Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e furto de veículo automotor. O caso foi registrado na Delegacia de Cajati.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar