Dupla é presa após furtar furgão de entrega de alimentos e bater veículo contra placa no litoral de SP | Santos e Região

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após roubar um furgão com produtos alimentícios em Peruíbe. Segundo informado ao g1 neste domingo (14), com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

A carga teria sido roubada por volta das 7h de sexta-feira (12) pelos dois suspeitos, que fugiram sentido Praia Grande. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender o caso e passaram a buscar pelo furgão roubado. Em determinando momento, os policiais conseguiram encontrar o veículo com as mesmas características, trafegando pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, e fizeram o acompanhamento.

Durante a perseguição, o condutor do carro roubado perdeu o controle e colidiu ao tentar entrar na Rua Dos Narcisos, e acabou colidindo com uma placa. Um dos suspeitos desceu do automóvel na tentativa de fugir, mas foi detido na Avenida Presidente Kennedy. Já o segundo foi abordado ainda dentro do veículo, e durante busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 38.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram reconhecidos pela vítima, que relatou que foi abordada e retirada do furgão enquanto fazia uma entrega. O caso foi registrado como roubo de carga no 1ºDistrito Policial da Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar