Dupla de assaltantes é flagrada roubando motociclista no litoral de SP | Santos e Região

Dois homens em uma moto roubaram uma motocicleta avaliada em aproximadamente R$ 14 mil, em São Vicente, no litoral de SP. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (11), é possível ver que a vítima não reage ao assalto e, por estarem de capacete, não é possível ver os rostos dos bandidos, que seguem desconhecidos.

O roubo aconteceu na última sexta-feira (8), por volta das 21h20, no bairro Rio Branco. Os criminosos fecharam a vítima, de moto, que foi obrigada a parar. O infrator que estava na garupa anunciou o assalto, pegou o veículo e deixou o homem a pé. Nem a mochila nem o capacete não foram levados.

A vítima teria comprado a moto há pouco menos de seis meses. A motocicleta Honda, modelo Titan 160, foi adquirida em janeiro deste ano, saindo da concessionária com zero quilômetro rodado, e era usada para trabalhar.

Criminosos abordaram o motociclista e levaram a moto — Foto: Reprodução

O dono da moto roubada compartilhou fotos e vídeos nas redes sociais para tentar encontrar o veículo. O veículo foi comprado em janeiro deste ano e era usado para trabalhar.

A reportagem do g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que afirmou não ter sido acionada sobre o crime em questão. O Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6) afirmou que a polícia civil está incumbida da investigação.

Vítima foi deixada a pé, ficando apenas com os pertences pessoais, como mochila, chinelo e capacete. — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar